DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA TRANSFERÊNCIA

POLÍCIA FEDERAL

- Idade miníma 25 anos;

- Requerimento Sinarm;

- 2 fotos 3x4 recentes;

- Declaração de efetiva necessidade;

- Xerox RG ou carteira de habilitação (autenticado);

- Xerox CPF (autenticado);

- Xerox do certificado de registro da arma de fogo cadastrada no SINARM (autenticado);

- Xerox comprovante de residência em nome do requerente atualizado, máximo 30 dias (autenticado);

- Comprovante de ocupação lícita (autenticado); ex: contrato social (com cartão CNPJ); contra-cheque; carteiras CREA; CRM; CRO; CRC; OAB; PRODUTOR RURAL e etc;

- Declaração de que não responde a inquérito policial e processo criminal;

- Laudo de aptidão psicológica(encaminhamos para profissional credenciado);

- Teste de tiro (encaminhamos para profissional credenciado);

- Xerox do título de eleitor;

- Declaração do proprietário da arma de fogo que demonstre a intenção de transferir a arma (reconhecido firma);

- Xerox RG e CPF do proprietário da arma (autenticado);

- Certidões.