DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA TRANSFERÊNCIA
POLÍCIA FEDERAL
- Idade miníma 25 anos;
- Requerimento Sinarm;
- 2 fotos 3x4 recentes;
- Declaração de efetiva necessidade;
- Xerox RG ou carteira de habilitação (autenticado);
- Xerox CPF (autenticado);
- Xerox do certificado de registro da arma de fogo cadastrada no SINARM (autenticado);
- Xerox comprovante de residência em nome do requerente atualizado, máximo 30 dias (autenticado);
- Comprovante de ocupação lícita (autenticado); ex: contrato social (com cartão CNPJ); contra-cheque; carteiras CREA; CRM; CRO; CRC; OAB; PRODUTOR RURAL e etc;
- Declaração de que não responde a inquérito policial e processo criminal;
- Laudo de aptidão psicológica(encaminhamos para profissional credenciado);
- Teste de tiro (encaminhamos para profissional credenciado);
- Xerox do título de eleitor;
- Declaração do proprietário da arma de fogo que demonstre a intenção de transferir a arma (reconhecido firma);
- Xerox RG e CPF do proprietário da arma (autenticado);
- Certidões.